Cidade

Prefeitura de Salto divulga horário de funcionamento para segunda-feira (29) 

A Prefeitura de Salto, excepcionalmente, suspendeu o expediente nas repartições públicas municipais da Estância Turística de Salto na próxima segunda-feira (29), a partir das 13 horas, em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa.

📲
Receba as principais notícias do dia no WhatsApp!

Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.

👉 Entrar no grupo do WhatsApp

O decreto ressalta que a suspensão do expediente não afetará os serviços públicos essenciais, que seguirão funcionando normalmente para garantir o atendimento à população.

Entre os serviços que permanecerão em funcionamento estão a equipe operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat.

A Secretaria de Saúde reforça ainda que as consultas médicas agendadas para o período da tarde desta data estão sendo reagendadas, de modo a assegurar o atendimento adequado aos pacientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!