Prefeitura de Salto divulga horário de funcionamento para segunda-feira (29)
A Prefeitura de Salto, excepcionalmente, suspendeu o expediente nas repartições públicas municipais da Estância Turística de Salto na próxima segunda-feira (29), a partir das 13 horas, em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa.
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsAppO decreto ressalta que a suspensão do expediente não afetará os serviços públicos essenciais, que seguirão funcionando normalmente para garantir o atendimento à população.
Entre os serviços que permanecerão em funcionamento estão a equipe operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat.
A Secretaria de Saúde reforça ainda que as consultas médicas agendadas para o período da tarde desta data estão sendo reagendadas, de modo a assegurar o atendimento adequado aos pacientes.
