Polícia Civil de Salto prende suspeito de homicídio no Jardim Planalto
Nesta segunda-feira (09/02), a Polícia Civil de Salto, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), deflagrou a segunda fase da operação “Interfectores”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra três pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio ocorrido no mês de novembro do ano passado.
Entre agora no nosso grupo oficial e fique por dentro de tudo em primeira mão.
👉 Entrar no grupo do WhatsAppDe acordo com as investigações, a vítima morreu após uma briga em uma adega. Na ocasião, o jovem foi espancado até cair ao chão desacordado.
Em seguida, os agressores fugiram do local. Apesar de ter sido socorrido e encaminhado para atendimento médico, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e faleceu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.
Durante a ação, que deu cumprimento à ordem judicial, um dos investigados, de 23 anos, foi localizado e preso no bairro Jardim Planalto. Os outros dois suspeitos seguem sendo procurados pelas equipes.
Outros cinco indiciados já haviam sido presos durante a primeira fase da operação.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia do município e, após a realização dos procedimentos de Polícia Judiciária, permaneceu à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP
