Um motorista de 34 anos e um homem de 52 foram vítimas de um sequestro na cidade de São Paulo na noite de sexta-feira (20). Eles foram liberados na tarde de domingo (22) em um bairro da zona Leste e já retornaram às respectivas cidades.
O crime ocorreu quando o motorista levava o homem para um encontro com uma pessoa que teria conhecido em um aplicativo de relacionamento, no bairro Cidade Tiradentes, também na zona Leste.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem de 52 anos teria sofrido um acidente na Rodovia dos Bandeirantes, próximo à cidade de Cajamar e acionou a seguradora. Enquanto o veículo foi rebocado, o homem seguiu viagem até São Paulo com o motorista, que é prestador de serviço da empresa de seguros.
Eles mantiveram contato com seus familiares até o início da noite de sexta-feira (20) e depois não deram mais sinais. O sobrinho do homem de 52 anos contou que teria recebido a solicitação de uma chamada de vídeo do tio, ainda na noite de sexta-feira, mas achou estranha a situação e não atendeu. Depois ele recebeu uma mensagem dizendo que o tio retornaria no domingo (22).
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Salto como desaparecimento e sequestro.