Censo de saneamento para áreas rurais abre vagas para recenseadores em todo o Estado
Com apoio da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio (Fundepag) e do Laboratório de Informações Estratégicas Agroambientais do Instituto de Economia Agrícola (IEA), a Sabesp deu início ao Programa Brotar, o censo de saneamento rural que fará um levantamento de campo nos 371 municípios onde a Companhia atua.
📲 Participe da nossa lista de transmissão e concorra a prêmios, clique aqui!
Para colocar o projeto em prática, a Fundepag está recrutando recenseadores para atuar no Programa. A oportunidade é voltada a pessoas comunicativas, com facilidade em usar tecnologia, que possuam carro ou moto com CNH válida e queiram contribuir com políticas públicas voltadas ao campo.
O contrato é autônomo, com início imediato e duração de até 90 dias. A jornada é flexível, permitindo atuar em localidades rurais do próprio município ou na região para a qual a pessoa for designada. A média salarial é R$ 1.876,93 mensais.
A estimativa é que o mapeamento abranja mais de 820 mil domicílios, divididos em 20 frentes regionais, incluindo comunidades rurais, indígenas e quilombolas em todo o Estado. Após o censo, a Sabesp apresentará soluções sob medida para cada território, otimizando o acesso à água de qualidade e à rede de coleta e tratamento de esgoto.
Dúvidas e mais informações pelo WhatsApp (11) 91328-0548.
