Na manhã desta terça-feira, 18, vereadores da Câmara de Salto estiveram reunidos com o secretário de Saúde, Fernando Amâncio de Camargo, e o secretário de Governo, Gilmar Mazetto, para discutirem sobre os casos de dengue no município.
O encontro foi realizado na sede do Poder Executivo, contando com a presença dos vereadores: Clayton Aparecido dos Santos “Clayton Bispo”, Almir de Melo Santos “Almir da Adega”, Antônio Moreira Sobrinho, Arildo Guadagnini, Edemilson Pereira dos Santos, Edival Pereira Rosa “Preto”, Dra. Graziela Costa, Henrique Balseiros Chamosa Neto, Luzia de Fátima Izidório Vidal e Rogério dos Santos Filho “Dr. Rogério Pinheiro”; e o assessor parlamentar, Eduardo Possetti, representando o vereador “Chell”.
Na oportunidade, os parlamentares buscaram compreender as ações que estão sendo feitas pela Prefeitura no atendimento aos pacientes com dengue e também cobrar medidas efetivas para conter o número de casos na cidade.
Salto tem 720 casos da doença e sete casos de morte em investigação. O município chegou a confirmar duas mortes, mas depois elas entraram para o índice como ainda sendo investigadas.