Polícia Civil prende suspeitos e apreende drogas durante operação em Salto
A Polícia Civil de Salto realizou, na quarta-feira (18), uma operação para cumprimento de mandados de prisão relacionados à investigação de um homicídio qualificado ocorrido em novembro deste ano no município. A ação resultou na prisão de suspeitos, além da apreensão de drogas, dinheiro e celulares em diferentes bairros da cidade.
📲 Quer receber as principais notícias do dia? Entre no nosso grupo oficial de WhatsApp: Clique aqui .
O crime investigado vitimou Alexandre Baumann da Silva, morto após ser agredido por vários indivíduos em frente a uma adega no Jardim Planalto. A vítima sofreu chutes e pisoteamentos e não resistiu aos ferimentos.
Durante as diligências, equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e de policiais de cidades da região, localizaram e prenderam dois indivíduos. Nos imóveis onde eles foram encontrados, os policiais apreenderam quantidade significativa de entorpecentes e dinheiro, o que levou à prisão em flagrante por tráfico de drogas, além do cumprimento dos mandados judiciais.
Outros investigados também foram localizados ao longo da operação, com apreensão de aparelhos celulares e documentos, enquanto diligências continuam para localizar suspeitos que não foram encontrados nos endereços indicados.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para esclarecer completamente a autoria e as circunstâncias do homicídio, além de apurar a participação de todos os envolvidos.
