Polícia

Mulher é detida após dirigir em zigue-zague na Avenida Getúlio Vargas

Na noite de segunda-feira (8), uma mulher de 42 anos foi detida em Salto sob suspeita de dirigir sob efeito de álcool. O caso aconteceu por volta das 18h40, na Avenida Getúlio Vargas, quando guardas municipais em patrulhamento flagraram um veículo Renault Kwid transitando em zigue-zague pela via.

📲 Participe da nossa lista de transmissão e concorra a prêmios, clique aqui!

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Salto, a assistente social apresentava sinais de embriaguez, como fala pastosa, dificuldade de equilíbrio e estava com uma lata de cerveja nas mãos no momento da abordagem.

Ainda conforme o registro policial, ela se mostrou agressiva e resistiu à ordem de desembarque, além de tentar fugir. Diante da situação, os guardas municipais precisaram conter a investigada e levá-la ao Plantão Policial. No local, ela foi submetida a exame de sangue para confirmação da embriaguez.

O delegado responsável pelo caso destacou que a materialidade do crime de embriaguez ao volante depende da análise pericial da amostra coletada. Como não havia elementos conclusivos no momento da ocorrência, a mulher foi liberada, mas segue investigada por infringir o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

O veículo, por não ter pendências administrativas e estar em nome de um parente habilitado, também foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!