Polícia

Motociclista tenta fugir da PM e só parou depois de bater em carro

Um jovem de 20 anos foi detido depois de fugir de uma abordagem da Polícia Militar no início da noite de segunda-feira (21), no Centro. Ele não respeitou os sinais de trânsito, dirigiu na contramão e só parou quando colidiu com um veículo.

📲 Participe da nossa lista de transmissão e concorra a prêmios, clique aqui!

A equipe da PM decidiu pela abordagem devido ao barulho que o escapamento da moto fazia. Os policiais sinalizaram para a parada, mas o jovem não respeitou e fugiu. Ele avançou o sinal vermelho do cruzamento da Avenida Dom Pedro II com a Rua Nove de Julho e seguiu sentido ao Pavilhão das Artes.

Os policiais iniciaram então a perseguição até próximo à ponte velha, na saída para Itu, quando o motociclista adentrou à Avenida Vicente Schivitaro na contramão. Ele desviou de uma motocicleta, conseguiu escapar de uma colisão com um veículo, mas acabou atingindo frontalmente um carro, causando sua queda. O veículo atingido também ficou danificado.

Detido, o jovem foi levado até o Hospital Municipal e depois à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por esse motivo responderá criminalmente. Ele também será incriminado por desobediência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!