Polícia

Empresária de Salto registra BO por perseguição de ex-funcionário

Uma empresária de Salto procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (17) para registrar um boletim de ocorrência contra um ex-funcionário acusado de perseguição. O caso foi formalizado na Delegacia de Polícia de Salto, acompanhado pelo advogado da vítima.

📲 Participe da nossa lista de transmissão e concorra a prêmios, clique aqui!

Segundo o relato, o homem teria iniciado as investidas em junho deste ano, por meio de mensagens e solicitações em redes sociais, chegando a enviar declarações amorosas e insistentes, como “eu te amo”.

Logo depois, a empresária decidiu demitir o funcionário por justa causa, fundamentada no artigo 482 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Apesar disso, as tentativas de contato voltaram recentemente. De acordo com o boletim, em setembro ele criou um novo perfil no LinkedIn e passou a utilizar o espaço para novamente mandar mensagens.

A vítima declarou à polícia sentir-se insegura com a situação, uma vez que o ex-funcionário conhece seu local de trabalho e veículo, fato que a deixou temerosa até mesmo para realizar tarefas pessoais.

O caso foi registrado como crime de perseguição (artigo 147-A do Código Penal). A empresária manifestou interesse em representar criminalmente e pediu a concessão de medida protetiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!